Nossos produtos são IMPORTADOS e vêm direto dos fornecedores, que estão, principalmente, na Ásia. 

Por essa razão - e pela demanda de pedidos - o prazo de entrega dos produtos importados para o Brasil é de 20 a 45 dias úteis, após a confirmação do pagamento e postagem do produto.

Entretanto, pode haver variações no prazo por parte dos Correios, da Receita Federal e possíveis problemas de greves dos Correios, além de outros fatores alheios ao nosso controle - como a pandemia do Covid19, por exemplo.

O código de rastreamento do produto leva de 5 a 10 dias úteis para ser repassado de nossos fornecedores para você, cliente, em seu e-mail. 

Caso tenha alguma dúvida quanto ao código de rastreamento, envie-nos uma mensagem: contato@famt.com.br
Em alguns casos, os produtos importados ficam muito tempo na fiscalização da receita federal, que verifica todos os pacotes que entram no Brasil. Como há uma sobrecarga, podem acontecer atrasos nas entregas.

Reforçamos que os produtos com envio internacional vendidos na loja FAMT dificilmente ficarão parados na alfândega do Brasil, uma vez que são produtos pequenos e de baixo valor.

Mas, se acontecer de o produto ficar retido na alfândega, nós pagaremos qualquer taxação que o produto possa sofrer.

A responsabilidade do comprador é colocar o endereço correto no momento da compra para receber o pedido no local devido.

Caso o endereço tenha sido preenchido de maneira errada, você precisará pagar um novo frete para receber o produto no endereço correto.

Realizaremos o reembolso do valor relativo às compras que passarem do prazo de 90 dias para serem entregues, após a confirmação do pagamento.

O reembolso será feito pela mesma via de pagamento utilizada pelo cliente. 

Há [time] minutos , de [location]
You have successfully subscribed!